A aparição em maio de 1917

Em Fátima ocorrem duas aparições em tempos e com personagens diferentes, no entanto interligadas entre si, pois apresentam ambas o mesmo objetivo – a salvação do Homem. Fecha-se o ciclo angélico e vem o ciclo mariano, correspondendo às aparições de Nossa Senhora, no qual ao longo destes vários momentos persiste o seu pedido à oração, de modo especial o Terço do Rosário, a adoração e o sacrifício, com o objetivo da salvação das almas, e a conversão dos pecadores, de modo a alcançar a paz para o mundo.

Neste quarto episódio compreender-se-á a primeira aparição mariana, com a ajuda do Pe. Fábio Bernardino, da Diocese de Leiria-Fátima, e com a continuação da intervenção da Ir. Sandra Bartolomeu, das Servas de Nossa Senhora de Fátima. Nossa Senhora surge pela primeira vez a 13 de maio de 1917, em Fátima.

📌Cada novo episódio da temporada será exibido a cada primeiro sábado de cada mês, de forma a fazer alusão à devoção dos primeiros sábados. A sua repetição decorrerá nos dias 13 do respectivo mês, fazendo memória ao dia em que Nossa Senhora apareceu em Fátima, aos três pastorinhos, salvo em Agosto. Neste sentido, serão episódios mensais que visam retratar acontecimentos específicos, ou personalidades fulcrais, de modo a aprofundar todo o conteúdo da Mensagem de Fátima.

🗓️ Não percam… No próximo mês, irá abordar-se a segunda aparição mariana, a de junho de 1917.

A terceira aparição do Anjo do Paz | Série “A Mensagem de Fátima”