Nossa Senhora, na primeira aparição de maio disse: “Vim vos pedir que venhais aqui seis meses seguidos, no dia 13 a esta mesma hora. (…) Depois voltarei aqui ainda uma sétima vez.” Este episódio é sobre esta mesma sétima vez, uma aparição especial de Maria a Lúcia, a 15 de junho de 1921. Eis o que Lúcia continua nos seus relatos: “senti a Tua mão amiga e maternal tocar-me no ombro; levantei o olhar e vi-Te, eras Tu, a Mãe Bendita a dar-me a Mão e a indicar-me o caminho; os Teus lábios descerraram-se e o doce timbre da tua voz restituiu a luz e a paz à minha alma: «Aqui estou pela sétima vez. Vai, segue o caminho por onde o Senhor Bispo te quiser levar, essa é a vontade de Deus». Repeti então o meu Sim, agora bem mais consciente do que no dia 13 de maio de 1917.” Muito aconteceu entre 1917 e 1921. São quatro anos que separam estas duas aparições. E este episódio serve para clarificar e dar a conhecer que 1916 e 1917 foi apenas o início.
📌Cada novo episódio da temporada será exibido a cada primeiro sábado de cada mês, de forma a fazer alusão à devoção dos primeiros sábados. A sua repetição decorrerá nos dias 13 do respectivo mês, fazendo memória ao dia em que Nossa Senhora apareceu em Fátima, aos três pastorinhos, salvo em Agosto. Neste sentido, serão episódios mensais que visam retratar acontecimentos específicos, ou personalidades fulcrais, de modo a aprofundar todo o conteúdo da Mensagem de Fátima.
🗓️ Próxima temporada… Este é o décimo e último episódio desta primeira temporada. Ainda há muito mais para falar, por isso não perca! Em breve…
A aparição de outubro de 1917 | 9.º Episódio
- A aparição de junho de 1921 | 10.º Episódio - 3 de Janeiro, 2025
- MANHÃ VIVA | A moda das Concertinas - 2 de Janeiro, 2025
- Mulheres de fé #7 – Castidade e pureza, virtudes que não saem da moda - 1 de Janeiro, 2025