O Senhor quer usar a sua profissão para resgatar pessoas
Seja qual for a sua profissão: dona de casa, pedreiro, estudante, mecânico, digitador ou mesmo alguma que não tenha definido ainda, saiba que mais do que uma profissão ou simplesmente um trabalho, o importante é seguir uma vocação.
O Senhor quer usar a sua profissão para resgatar pessoas. Se você é dona de casa, pode pescar o seu marido, os seus filhos, os seus vizinhos, as suas amigas e muitas pessoas que nem imagina! Seja qual for a sua profissão, qualquer que seja o seu trabalho, pode fazer dele uma “rede” para pescar muitos para Deus.
Muitos adultos e jovens, das mais variadas profissões, encontraram-se com o Senhor; sentiram o Seu chamamento e quiseram segui-Lo. Acharam, porém, que o jeito de O seguir era deixar a própria profissão, abandonar o próprio trabalho e tudo acabou dando errado. Não se trata de mudar de profissão e, muito menos, abandonar o trabalho. Trata-se de buscar “outro mar” e com “a rede” da profissão pescar homens para Deus.
Deus abençoe a sua vocação e sua missão!
- Primeiro dia do funeral marcado pela trasladação do corpo de Bento XVI para a Basílica de S. Pedro - 3 de Janeiro, 2023
- Legado teológico de Bento XVI está a ser traduzido para português - 3 de Janeiro, 2023
- Canonista explica protocolo do funeral de Bento XVI - 2 de Janeiro, 2023