Somos chamados pela fé para vivermos o perdão

O Sistema Canção Nova de Comunicação leva até você uma experiência de fé, oração e batismo no Espírito Santo por meio de um seminário de vida, pois sabe a importância do Querigma. Por isso, durante oito dias, estaremos juntos clamando o Espírito Santo. 

 

O seminário contará com a presença de Luzia Santiago, Padre William Guimarães, Thiago Tomé e Piter DiLaura, e será exibido de 11 a 18 de maio, às 17h.

Seminário de vida no Espirito Santo

Daniel Xavier – Canção Nova

Fé e Conversão – Hebreus 11,17

“1.A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. 2.Foi ela que fez a glória dos nossos antepassados. 3.Pela fé reconhecemos que o mundo foi formado pela Palavra de Deus e que as coisas visíveis se originaram do invisível. 4.Pela fé Abel ofereceu a Deus um sacrifício bem superior ao de Caim, e mereceu ser chamado justo, porque Deus aceitou as suas ofertas. Graças a ela é que, apesar de sua morte, ele ainda fala. 5.Pela fé Henoc foi arrebatado, sem ter conhecido a morte: e não foi achado, porquanto Deus o arrebatou; mas a Escritura diz que, antes de ser arrebatado, ele tinha agradado a Deus 6.Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, pois para se achegar a ele é necessário que se creia primeiro que ele existe e que recompensa os que o procuram. 7.Pela fé na Palavra de Deus, Noé foi avisado a respeito de aconteci­mentos imprevisíveis; cheio de santo temor, construiu a arca para salvar a sua família. Pela fé ele condenou o mundo e se tornou o herdeiro da justificação mediante a fé. A fé é um fundamento do que não vemos, a fé é um dom dado por graça de Deus. Na fé, encontramos o caminho da salvação 8.Foi pela fé que Abraão, obedecendo ao apelo divino, partiu para uma terra que devia receber em herança. E partiu não sabendo para onde ia. 9.Foi pela fé que ele habitou na terra prometida, como em terra estrangeira, habitando aí em tendas com Isaac e Jacó, coer­deiros da mesma promessa. 10.Porque tinha a esperança fixa na cidade assentada sobre os fundamentos (eternos), cujo arquiteto e construtor é Deus. 11.Foi pela fé que a própria Sara cobrou o vigor de conceber, apesar de sua idade avançada, porque acreditou na fidelidade daquele que lhe havia prometido. 12.Assim, de um só homem quase morto nasceu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como os grãos de areia da praia do mar. 13.Foi na fé que todos (nossos pais) morreram. Embora sem atingir o que lhes tinha sido prometido, viram-no e o saudaram de longe, confessando que eram só estrangeiros e peregrinos sobre a terra 14.Dizendo isto, declaravam que buscavam uma pátria.” 

No programa de hoje viveremos

No programa de hoje viveremos um momento de fé, precisamos avançar na cobfiança em Deus e com Ele. A fé é um condutor, uma via o dom dado por Deus em plenitude, pela fé varios homens, mulheres e crianças alcançaram a sua oração. Você é convidado a viver essa fé a ponto de transportar monatnhas como Jesus falou.

A fé é um fundamento do que não vemos, a fé é um dom dado por graça de Deus. Na fé, encontramos o caminho da salvação

Confira a programação:

Sábado – 11/05 às 17h: O Semeador
Domingo – 12/05 às 17h: Amor de Deus
Segunda-feira – 13/05 às 17h: Pecado e salvação
Terça-feira – 14/05 às 17h: Fé e conversão
Quarta-feira – 15/05 às 17h: Senhorio de Jesus
Quinta-feira – 16/05 às 17h30: Perdão e cura interior
Sexta-feira – 17/05 às 17h30: Batismo no Espírito Santo
Sábado – 18/05 às 17h30: Vida fraterna e presença discreta de Maria

 

Vinde, Espírito Santo!

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade Canção Nova

 

O post Somos chamados pela fé para vivermos o perdão apareceu primeiro em Luzia Santiago.