Neste 13 de julho, o bispo de Ourense (Espanha), D. José Leonardo Lemos Montanet, na sua homilia continuou a apelar à oração pelos que sofrem e sermos essa Igreja em saída, ao encontro dos feridos e necessitados, à semelhança da Virgem Maria.
Latest posts by Nuno Nogueira (see all)
- A felicidade está em Deus: o caminho para vencer a ganância e a avareza - 12 de Junho, 2026
- A felicidade está em Deus: o caminho para vencer a ganância e a avareza - 12 de Junho, 2026
- A felicidade está em Deus: o caminho para vencer a ganância e a avareza - 12 de Junho, 2026

