O dia das bruxas será mesmo uma brincadeira?

Como já dizia o Padre Gabriel Amorth, conhecido exorcista falecido em 2016, o dia das bruxas é “o hossana do diabo”.

A 31 de Outubro acontece a festa do “Halloween”, também conhecida como o Dia das Bruxas.

“Halloween” é uma data que tem a sua origem ainda com o povo Celta, há mais de 2300 anos. Era uma data celebrada no último dia do verão e, por isso, diziam que os espíritos dos mortos saíam das suas covas e iriam ao encontro dos vivos para tomarem posse dos seus corpos. É claro que o povo Celta com medo destes espíritos, decidiram então colocar à porta das suas casas objetos que pudessem assustá-los como: caveiras, ossos, bonecos enfeitados etc… Portanto, o que está na origem desta festa é a morte. Esta festa está assim cheia de realidades da prática do ocultismo: bruxas, fantasmas, caveiras e personagens ligados ao terror…

Halloween é uma palavra inglesa que significa “All Hallow’s Eve” (Vigília de Todos os Santos), para nós Católicos Apostólicos Romanos o Dia de todos os Santos e posteriormente o dia de Finados, ou alguns mais antigos ainda o chama de dia dos mortos.

É aí que começa a grande confusão aproveitada pelo ocultismo.

Nós católicos temos o nosso “dia dos mortos” a que chamamos de finados e é claro que tem um outro significado, mas na astúcia inspirada pelo mal aproveitaram a data em que era comemorado o dia dos mortos, também para o povo Celta, e introduziram esta festa chamada “Halloween”.

O grande problema é que para os satanistas, para os bruxos e para muitas seitas ocultistas, este dia de “Halloween” não é somente uma data histórica, mas tornou-se o grande dia do diabo! É o dia em que se reúnem para celebrações macabras, rituais satânicos, envolvendo sacrifícios de animais e até mesmo sacrifícios humanos. Em geral, são oferecidos ao demónio bébés que estão ainda a ser gerados no ventre materno, ou fetos já mortos.

Não é um brincadeira é uma realidade e muito séria! Satanistas e ocultistas usam estes dias para profanar o Sagrado de Deus. É o momento da grande exaltação do demónio. Aqueles que trabalham com o oculto vão à igreja neste dia para verem se de alguma forma conseguem levar uma hóstia consagrada para estes rituais, com o propósito de ofender a Deus. Existem ainda nestes rituais muitas orgias sexuais com os seus membros e pessoas que são convidadas a estarem lá, assim como o consumo de drogas e álcool…

Padre Gabriele Amorth dizia mesmo que “o Halloween é uma armadilha do demónio. Trata-se de uma coisa pagã, anticristã e anticatólica…”

Uma realidade preocupante são os pais deixarem os filhos vestirem-se de diabos, bruxos e usarem pinturas bizarras de personagens de terror… Deixarem mesmo os filhos irem celebrar este dia para a escola e fazerem questão de nos dias anteriores comprarem essas vestes a condizer com esse dia. Muitas vezes eles mesmo marcam uma noitada com os amigos para esse dia específico para “brincarem e descontraírem” e levam um adereço das trevas.

Mas esquecem que tudo isso exalta o que não deve ser exaltado. Qual é o intuito de se vestir de diabo, de demónios, de bruxos, magos e coisas do género?

Para os satanistas é uma forma de influenciar todos a fazerem memória para o mundo daquilo que eles comemoram, o dia do diabo.

Este dia é muito vivido pelo povo americano. A Portugal chegou mais tarde mas rapidamente tem influenciado o comércio e as pessoas.

Até as próprias escolas aderem a este tipo de festas, comemoram como se fosse algo realmente cultural do nosso país… Os pais são livres de decidir quanto à educação dos seus filhos, mas muitos vão na onda, muitos de forma inconsciente acreditam que é apenas uma brincadeira e, não é.

Alguns testemunhos de pessoas que chegaram a participar e a envolver-se de forma profunda nestes rituais satânicos afirmam que nestes dias fazem reuniões com grupos na qual oferecem sacrifícios ao demónio e que alguns de forma particular preferiam oferecer do seu próprio sangue… Mas outros que não queriam oferecer o seu próprio sangue, ofereciam os de animais que lá eram mortos…

Então, neste dia 31 de Outubro, é o dia de permanecermos ainda mais em oração, voltados para Deus, e interceder para que as pessoas inocentes não se prejudiquem com estas práticas sedutoras de “Halloween”.

Fonte: cancaonova.com