Músico adorador em ordem de batalha leva a graça do batismo no Espírito Santo
“Jesus contou aos discípulos uma parábola para lhes mostrar a necessidade de rezar sempre, e nunca desistir.” A necessidade de adorar sempre e nunca desistir. Meus irmãos, essa é uma necessidade tão grande como o respirar. Ai de nós se pararmos de respirar ou alguém nos impedir de respirar!
Imagine alguém vindo e impedindo você de respirar. Pondo a mão sobre a sua boca, apertando o seu nariz. Em poucos minutos, você vai a óbito. É necessário respirar. Igualmente, Jesus contou uma parábola para lhes mostrar a necessidade de rezar sempre, a necessidade de adorar sempre e nunca desistir. Aconteça o que acontecer, eu O adoro. Na alegria, sim, eu O adoro. Na tristeza, eu adoro; na dificuldade, eu adoro.
Eu, como músico, não vou desistir. E não podemos desistir. Dia e noite, gritam por Ele. De dia e de noite, estão adorando. Já lhe aconteceu de acordar e você estar rezando? Até mesmo você acordar com o som da sua voz rezando? Feliz você se é assim. E pode ser que você não reze assim dessa maneira, mas é preciso que o seu espírito esteja orando mesmo quando você dorme, porque você de tal maneira está mergulhado na adoração.
Durante o dia, também nas tarefas que você precisa executar, você está de tal maneira mergulhado na adoração que, de noite, o seu espírito está vivo. O seu espírito está acordado. O seu corpo está dormindo, mas o seu espírito está acordado, adorando o Senhor. Feliz de você, repito eu, se você também, até mesmo em voz alta, estiver rezando, falando, adorando, dizendo glórias ao Senhor. Meu irmão, minha irmã, é preciso orar sempre e nunca desistir.
Seja mister Pentecostes, onde quer que você vá, onde quer que você esteja, orando ou cantando, mas leve a graça do batismo no Espírito Santo.
Assista à pregação completa: “Músicos adoradores em ordem de batalha”:
O post Músicos adoradores em ordem de batalha apareceu primeiro em Monsenhor Jonas Abib.