Vejo que Deus me deu a graça de atrair os jovens
O meu campo de trabalho é resgatar milhões de jovens para Deus. Estou gritando como o meu pai espiritual Dom Bosco: “Dai-me almas e ficai com o resto!”. Domingos Sávio olhou para essa frase, no quadro, em latim, e não a entendeu. Então, pediu que Dom Bosco a traduzisse para ele. Domingos Sávio viu que se tratava de um “negócio de almas” e disse a Deus: “Eu sou o primeiro. Como o alfaiate trabalha no tecido, eu quero ser o primeiro. Estou em Suas mãos, como um tecido, e o Senhor é o Alfaiate”.
Deus falou ao meu coração e, agora, eu tenho uma tremenda responsabilidade de resgatar os jovens para o Senhor. Eu não sei quantos eu vou conseguir levar para o Senhor, não sei quantos eu vou conseguir fazer com que se tornem santos, como São Francisco e Santa Clara, com o anúncio do Evangelho. Mas sei que tenho um grande campo de missão: evangelizar milhões de jovens no Brasil.
Eu não posso me dar repouso, eu preciso arregaçar as mangas. Sei que não estou sozinho. Falando com você, sei que o Senhor está tocando o seu coração, a fim de que você me ajude a resgatar a juventude para Ele. Vejo que Deus me deu a graça de atrair os jovens. Não tenho nada de especial, mas, ao mesmo tempo, tenho tudo: Jesus.
Nós temos de deixar a timidez de lado e querer que isso seja real. Que outros jovens, seus colegas, seus pais e até mesmo os seus irmãos possam seguir você, porque você está seguindo Cristo. Que os outros possam ser como você, que quer ser como Cristo.
Juntos, vamos resgatar os jovens para Deus!
Seu irmão,
Padre Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
O post Juntos, vamos resgatar os jovens para Deus! apareceu primeiro em Monsenhor Jonas Abib.