Façamos penitência como pediu o Anjo nas aparições de Nossa Senhora aos Pastorinhos

Padre Vitor Sousa celebrou a Santa Missa que encerrou este segundo dia do Encontro de Oração “Salvos pela Fé”. Na sua homilia Padre Vitor ressaltou a presença dos Anjos na nossa vida: “Temos os anjos connosco”, uma vez que neste dia se celebra o dia do Anjo de Portugal e é também o dia da nação.

Através deste ensinamento e de forma especial referiu que todas as nações têm o seu anjo da guarda reforçando a importância de recorrer a ele. Neste sentido o sacerdote da Diocese da Guarda ressaltou ainda a importância dos fundamentos histórico-religiosos de Portugal e das aparições do Anjo e de Nossa Senhora aos pastorinhos não só para esta nação mas para toda a humanidade.

O Anjo de Portugal veio preparar as aparições de Nossa Senhora e dentro da sua mensagem Padre Vitor destacou e reforçou o terceiro segredo no qual o Anjo aponta para a terra e pede “Penitência, penitência, penitência”. Este aviso relaciona-se à soberba do mundo. Este aviso foi dado quando a II Guerra Mundial já tinha acontecido o que nos faz associar que o aviso é atual numa realidade de III Guerra Mundial, ressaltou Padre Vitor uma vez que o mundo vive atualmente numa grande confusão.

Padre Vitor concluiu que vivemos numa grande batalha espiritual e precisamos usar as armas para combater: a oração pessoal, pública, comunitária. “Temos de pedir a fé e fazer penitência que se resume tão somente nos dias de hoje a fazer sacrifícios cumprindo bem os deveres de estado de cada um, como deixou escrito a Irmã Lúcia”, afirmou o sacerdote.

 

.: Poderá adquirir este ensinamento através da nossa loja pelo telefone 249 530 600.

 

Vença a batalha contra o demónio

Marta Nogueira