A presença de São José na nossa família

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Olá, nós somos a Sirlane e o William, estamos casados há 5 anos e temos um filho de um ano que se chama Joseph. Somos missionários da Comunidade Canção Nova.

Nós os dois já éramos devotos de São José: quando começámos a namorar, tornou-se o nosso santo de devoção em comum, a quem iríamos pedir intercessão, especialmente pelo nosso relacionamento. Sempre gostávamos de rezar o terço a São José e fazer a novena em sua honra. Antes de definir os detalhes sobre o nosso casamento entregámos-lhe tudo e, providencialmente, casámos no dia 19 de março, dia de sua festa.

O testemunho mais recente que temos da intercessão de São José foi a graça de nos tornarmos pais. Estávamos há alguns anos a tentar engravidar: a Sirlane fez os exames de protocolo para investigar se havia algum problema e graças a Deus não havia nada de grave, mas os seus níveis hormonais e as análises de sangue não tinham bons resultados. Ela tomava os medicamentos mas esses níveis não melhoravam. Foi quando no mês de Janeiro de 2019, fomos fazer um retiro comunitário em Cotignac, sul da França, local onde houve uma aparição de São José. Na época, estávamos em missão na França morando nessa região. Em Cotignac existe a fonte milagrosa de São José, tomámos a água dessa fonte e diante da imagem de São José rezámos pedindo a graça de sermos pais. O William rezou: “São José, assim como o senhor tem Jesus em seus braços, dai-me a graça de também poder ter o meu filho nos braços”. No mês de março do mesmo ano, engravidámos. Quando a Sirlane ligou para a médica para pedir o exame de sangue para confirmar a gravidez, ela ficou surpresa e disse: “mas já conseguiu engravidar, os seus exames estão como os primeiros, como conseguiu?” Sabíamos que havia sido a intercessão de São José, ele nos deu esse presente. Tivemos um menino e lhe demos o nome de Joseph.

Este é um pequeno testemunho para incentivá-los a recorrer à intercessão deste santo homem, pai adotivo de Jesus que também quer exercer a sua paternidade connosco.

Que São José, neste ano especialmente dedicado a ele, possa derramar muitas graças sobre todos nós e as nossas famílias.

Deus o abençoe

Sirlane e William Costa
Latest posts by Sirlane e William Costa (see all)
Shear it!

Sirlane e William Costa

Missionários da Comunidade Canção Nova, umas das famílias que nasceu dentro da comunidade cumprindo a missão de "Formar Homens Novos, para um Mundo Novo, Famílias Novas, para um Mundo Novo".

Top
TV CANÇÃO NOVA | DIRETO
Estrada da Batalha - Apartado 199 - 2496-908 Fátima | Tlf.: 249 530 600
© Copyright 2020

TV Canção Nova | Direto


Rádio Canção Nova | Direto


Multimédia