Marta Nogueira
03 Abril 2020
0 Comments

1ª sexta feira do mês, dia de Reparação e união ao Sagrado Coração de Jesus

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Abraçemos esta Devoção, façamos a Sua Reparação e supliquemos a Misericórdia e o Amor do Sagrado Coração de Jesus, para este momento de provação que vivemos.

Disse Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque: “Eis o Coração que tanto tem amado os homens. Não recebo da maior parte senão ingratidões, desprezos, ultrajes, sacrilégios e indiferenças”

Tenhamos presente a 12a, a Grande Promessa do Sagrado Coração de Jesus :
“A todos os que comunguem, nas 1as sextas-feiras de 9 meses consecutivos, darei a Graça da perseverança final e da salvação eterna.” (Fazer comunhão espiritual)

O Coração de Jesus vivifica todas as nossas obras:

Trazendo um dia o Seu Coração nas mãos, Jesus apresentou-O a Santa Gertrudes e disse-lhe: “Usa o Meu Coração, e as tuas obras encantarão o olhar e o ouvido de Deus”.

Só o Coração de Jesus pode vivificar tudo nas nossas almas; só Ele pode Reparar eficazmente todas as perdas que tivermos.

O grande ponto na vida cristã é pois a união em tudo com o Coração de Jesus.

“O homem deve também unir-se ao Meu Coração em todos os seus atos, no rezar, no comer, no dormir, no trabalhar… Quando houver um trabalho por fazer, diga : “Senhor, em união ao amor com que me Confiais agora esta tarefa, quero desobrigar-me dela para Vossa gloria e para a salvação de todos. Já que Haveis dito: ” Sem Mim nada podeis fazer”- dignai-Vos tornar perfeita esta obra pela união com as Vossas obras, como uma gota d’agua que cai num rio e lhe assimila as águas.

“Una-se o homem ao meu coração em todas as suas vontades, de sorte que queira tudo quanto Eu quiser, na adversidade e na prosperidade.”

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Meu Sagrado Coração de Jesus, em Vós deposito toda a confiança e esperança.

Vós que sabeis tudo, Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, o paralítico andar, o morto voltar a viver, e o leproso sarar.

Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça:

(pede-se a graça com fé)
Invoquemos as intenções desta Vigília

O meu diálogo convosco dá-me ânimo e alegria para viver, e só de Vós espero com fé e confiança.

Fazei, Sagrado Coração de Jesus, que alcance esta tão grande graça, e para Vos agradecer, a divulgarei para que os homens aprendam a ter fé e confiança em Vós.

Iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz que me ilumina e testemunha o meu amor por Ti.

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumenta ainda mais a minha fé. Amém .

Shear it!

Marta Nogueira

Membro da Comunidade Canção Nova. Licenciada em Comunicação Institucional e atua nas Medias Digitais da Canção Nova. instagram: martanogueira.cn

Top
TV CANÇÃO NOVA | DIRETO
Estrada da Batalha - Apartado 199 - 2496-908 Fátima | Tlf.: 249 530 600
© Copyright 2020

TV Canção Nova | Direto


Rádio Canção Nova | Direto


Multimédia