Setúbal e Évora: reflexões sobre proteção da vida e preces a Senhora do Coração Orante

A partir do tema “Bem-aventurados os que protegem a vida”, o bispo de Setúbal, Cardeal Américo Aguiar, convida os seus diocesanos a viverem a Semana da Vida como compromisso concreto de cuidado, presença e esperança.

Em Montargil, Arquidiocese de Évora, no Dia da Mãe, no terreno onde será construído um santuário, o assistente da Fraternidade da Senhora do Coração Orante, padre João Luís Gonçalves da Silva, presidiu a Eucaristia, evocando Maria como Mãe que reza e intercede pela humanidade.

Tempestade Kristin: atualizações dos valores arrecadados pela Cáritas de Leiria e Fundação AIS