No dia 19/09, o arcebispo de Évora, Dom Francisco Senra Coelho, presidiu a quarta sessão das catequeses promovidas pela Conferência Episcopal Portuguesa, em preparação ao Jubileu de 2025. O encontro aconteceu no convento da Cartuxa e teve como tema «Orar com santos e pecadores».
O arcebispo apresentou exemplos de santos que lançaram-se no caminho de santidade. Testemunhos válidos para os cristãos de todos os tempos.
- Relíquia de Carlo Acutis é entronizada em Montargil | Mãe do santo envia mensagem - 29 de Maio, 2026
- TV Canção Nova Portugal 25 anos: como tudo começou - 29 de Maio, 2026
- Peregrinação das Crianças 2026 em Fátima desafia: “E tu? Queres ver a Deus? - 29 de Maio, 2026

