As Diocese de Santarém e de Setúbal deram início às celebrações dos 50 anos da sua criação. A partir de duas bulas do Papa Paulo VI, foram fundadas a 16 de julho de 1975.
Ambas as igrejas locais vão promover inúmeras atividades de cunho cultural, histórico e religioso. De destacar, peregrinações que irão envolver as duas Dioceses: romaria de Setúbal a Santarém em 27 abril, por ocasião da Festa do Santíssimo Milagre; e a visita conjunta ao Cristo Rei em junho de 2025.
- Relíquia de Carlo Acutis é entronizada em Montargil | Mãe do santo envia mensagem - 29 de Maio, 2026
- TV Canção Nova Portugal 25 anos: como tudo começou - 29 de Maio, 2026
- Peregrinação das Crianças 2026 em Fátima desafia: “E tu? Queres ver a Deus? - 29 de Maio, 2026

