Além do entusiasmo, participar do Jubileu dos Jovens, em Roma, de 25 de julho a 5 de agosto deste ano, requer uma grande preparação logística. A Pastoral Juvenil do Patriarcado de Lisboa irá levar 31 autocarros, com paragens em Barcelona, Turim e Lourdes. Dias de peregrinação que contarão com a presença do patriarca, Dom Rui Valério.
Dos menores aos maiores grupos, a organização e angariação de fundos são intensas. Jovens da Paróquia de Fátima estão, há meses, com a venda de bolinhos e o percurso do grupo vai incluir Međugorje.
Além das atividades do Jubileu da Juventude, os jovens poderão participar de um momento muito esperado: a canonização do beato italiano Pier Giorgio Frassati, que também foi um dos patronos da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.
- Madre Mary Jane Wilson: A Boa Mãe da Madeira que viveu a caridade - 18 de Dezembro, 2025
- Série Ilha da Madeira | Santuário do Monte Missas do Parto - 12 de Dezembro, 2025
- 100 anos da aparição de Pontevedra | O pedido dos primeiros sábados e as celebrações na Galiza - 12 de Dezembro, 2025


